Certificado de residencia fiscal
Thread poster: Cristina Serra
Cristina Serra
Cristina Serra
Portugal
Local time: 12:04
English to French
+ ...
Sep 26, 2007

Caros colegas,

Estou um pouco confusa. Eu trabalho para alguns clientes no estrangeiro. Eu gostaria de saber: tenho que mandar um Certificado de Residencia Fiscal para cada um deles para evitar a dupla tributacao? Eu tambem ouvi dizer que era preciso pedir uma declaracao da autoridade fiscal de cada pais a referir o nosso rendimento e o imposto que la foi tributado???Gostaria de ter a vossa opiniao a este respeito.

Muito obrigada, e desculpem-me pela falta de acentos!


 
Ana Castro
Ana Castro  Identity Verified
Portugal
Local time: 12:04
English to Portuguese
+ ...
Comentário Feb 26, 2020

Boa tarde,

Eu tenho o mesmo problema e já pedi um certificado online, pedido que foi recusado por faltar um formulário (o país com que trabalho é a Grécia), mas não indicam qual é o formulário e nas finanças indicaram-me um formulário que eu tenho dúvidas que seja o adequado. Alguém sabe alguma coisa sobre esta questão?

Obrigada


 
expressisverbis
expressisverbis
Portugal
Local time: 12:04
Member (2015)
English to Portuguese
+ ...
Não sei se ajuda, mas Feb 26, 2020

este texto explicativo parece-me ser esclarecedor.

https://medium.com/entre-linguas/o-custo-humano-das-regras-fiscais-no-mundo-da-tradu��ão-cadb1b1f5e47

Do que me lembro, só precisei de um certificado de residência fiscal uma ou duas vezes.


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Certificado de residencia fiscal






Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »
Anycount & Translation Office 3000
Translation Office 3000

Translation Office 3000 is an advanced accounting tool for freelance translators and small agencies. TO3000 easily and seamlessly integrates with the business life of professional freelance translators.

More info »