Algum(a) colega pode esclarecer-me sobre uma dúvida da SS?
Thread poster: expressisverbis
expressisverbis
expressisverbis
Portugal
Local time: 09:02
Member (2015)
English to Portuguese
+ ...
Feb 7, 2020

A dúvida tem a ver com a submissão da declaração trimestral de rendimentos do trabalhador independente.
Quando preenchemos os dados para a Segurança Social, no fim, é emitida uma guia com o valor a pagar nos 3 meses seguintes e um comprovativo de entrega, certo?
Não sou eu que trato da minha contabilidade e, surgiu-me um problema, e gostaria que os colegas na situação de trabalho independente me dissessem sim ou não.
A guia para pagamento sei que é emitida, agora nã
... See more
A dúvida tem a ver com a submissão da declaração trimestral de rendimentos do trabalhador independente.
Quando preenchemos os dados para a Segurança Social, no fim, é emitida uma guia com o valor a pagar nos 3 meses seguintes e um comprovativo de entrega, certo?
Não sou eu que trato da minha contabilidade e, surgiu-me um problema, e gostaria que os colegas na situação de trabalho independente me dissessem sim ou não.
A guia para pagamento sei que é emitida, agora não sei se sai um comprovativo de entrega.
Muito obrigada!
Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Algum(a) colega pode esclarecer-me sobre uma dúvida da SS?






Trados Studio 2022 Freelance
The leading translation software used by over 270,000 translators.

Designed with your feedback in mind, Trados Studio 2022 delivers an unrivalled, powerful desktop and cloud solution, empowering you to work in the most efficient and cost-effective way.

More info »
TM-Town
Manage your TMs and Terms ... and boost your translation business

Are you ready for something fresh in the industry? TM-Town is a unique new site for you -- the freelance translator -- to store, manage and share translation memories (TMs) and glossaries...and potentially meet new clients on the basis of your prior work.

More info »