TRADOS 2006 E OFFICE 2007
Autor wątku: Ana Carneiro
Ana Carneiro
Ana Carneiro  Identity Verified
Portugalia
Local time: 04:57
angielski > portugalski
+ ...
Jul 29, 2009

Olá a tod@s,
Alguém me saberá dizer qual é a melhor versão do Office 2007 para trabalhar com o Trados 2006?
Devo dizer que já pus esta pergunta no Forum do Trados e ninguém me soube responder. Também não estou minimamente interessada em aderir ao Studio porque, como recebo todos os dias e-mails do Forum do Trados, parece que o dito é uma verdadeira dor de cabeça.
No entanto, começo a ter problemas com a minha versão do Offi
... See more
Olá a tod@s,
Alguém me saberá dizer qual é a melhor versão do Office 2007 para trabalhar com o Trados 2006?
Devo dizer que já pus esta pergunta no Forum do Trados e ninguém me soube responder. Também não estou minimamente interessada em aderir ao Studio porque, como recebo todos os dias e-mails do Forum do Trados, parece que o dito é uma verdadeira dor de cabeça.
No entanto, começo a ter problemas com a minha versão do Office (infelizmente, porque é bastante amigável) e gostaria de saber o que comprar (tendo em conta o valor do software, não é decisão que se possa tomar de ânimo leve).
Portanto, se alguém tiver uma boa sugestão, agradeço.
TIA
Ana
Collapse


 
Bruno Magne
Bruno Magne  Identity Verified
Local time: 00:57
angielski > francuski
+ ...
Fica difícil.... Jul 30, 2009

responder uma pergunta pouco clara.

O que você quer dizer com "...melhor versão do Office 2007..." e ..."Trados 2006"?

Eu utilizo Office 2007 com "Trados 8.0" e não experimento nenhum problema. Meu sistema operacional é Vista Home Premimum.

Cordialmente desde a geladíssima Porto Alegre

Bruno



[Modifié le 2009-07-30 15:30 GMT]


 
Ana Carneiro
Ana Carneiro  Identity Verified
Portugalia
Local time: 04:57
angielski > portugalski
+ ...
NOWY TEMAT
Eu explico Aug 2, 2009

Olá Bruno,
Obrigada pela sua resposta. O que eu queria perguntar era qual seria a melhor, de entre as, pelo menos, 10 versões do Microsoft Office 2007 existentes. Mas entretanto desisti, porque fiz o download da versão trial e decidi que decididamente (passe o pleonasmo) vou abandonar o senhor Gates e toda a confusão do Windows e do software do Windows ou com ele compatível. O meu Word está sistematicamente a falhar porque não consigo fazer actualizações (embora o sistema seja o V
... See more
Olá Bruno,
Obrigada pela sua resposta. O que eu queria perguntar era qual seria a melhor, de entre as, pelo menos, 10 versões do Microsoft Office 2007 existentes. Mas entretanto desisti, porque fiz o download da versão trial e decidi que decididamente (passe o pleonasmo) vou abandonar o senhor Gates e toda a confusão do Windows e do software do Windows ou com ele compatível. O meu Word está sistematicamente a falhar porque não consigo fazer actualizações (embora o sistema seja o Vista, tentei continuar a utilizar o Office XP, mas infelizmente a coisa está cada vez mais complicada). O menu do Trados aparece e desaparece a seu bel-prazer e agora recebo uma mensagem a dizer que as "macros estão desactivadas neste projecto". Fiquei também a saber que a minha versão do Trados não é compatível com o Office 2007. Ora, feitas bem as contas, entre o Office e uma nova versão do Trados gastarei para aí um 1.000 euros. Assim sendo, resolvi fazer aquilo que ando para fazer há muito tempo: regressar ao Mac e utilizar o Wordfast (que custa apenas 150 euros! - se eu soubesse isto quando comprei o Trados, nunca tal teria feito).
Saudações do não muito quente Porto (embora estejamos em Agosto)
Ana
Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

TRADOS 2006 E OFFICE 2007






Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »
Protemos translation business management system
Create your account in minutes, and start working! 3-month trial for agencies, and free for freelancers!

The system lets you keep client/vendor database, with contacts and rates, manage projects and assign jobs to vendors, issue invoices, track payments, store and manage project files, generate business reports on turnover profit per client/manager etc.

More info »